TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esperança

Como é boa a esperança que temos em um Deus que voltará e nos levará para um lugar melhor, saber que a história não acaba aqui e só de pensar que no céu não teremos preocupações já é um grande motivo para querer estar lá.

Mas quando Jesus volta? Quando iremos para o céu? Estas foram algumas das perguntas que os discípulos fizeram, e pela resposta a vontade de ir para o céu aumentou mais ainda [Mateus 24]. Saber que coisas piores acontecerão e que é só o princípio nos deixam muitas vezes mais alarmados e angustiados. Porém próprio Jesus disse para não ficarmos com medo porque Ele deixaria aqui na terra alguém, um consolador e não há palavra mais própria para descrever o Espírito Santo nos tempos de hoje como o grande Consolador.

 Ele sabe que teremos aflições, que nossa vida aqui não é e nem será fácil se estivermos sozinhos. Por isso, enquanto Ele não vem o Consolador nos ajuda a esperar. E não é uma espera impaciente, angustiante é uma preparação para o céu, uma preparação para uma vida de alegria e louvor, que você pode começar a desfrutar aqui mesmo e ser um pedacinho do céu para as pessoas a sua volta.

Como anda a sua vida? Será que você já esta começando a desfrutar das alegrias do céu? E esta alegria é tanta que a única coisa que te resta é louvar ao Deus que com amor tem te sustentado até hoje?
Ele diz que neste mundo você passará por aflições e dificuldades, mas Ele te deixou um consolador então você pode ter bom ânimo e procurar viver como Jesus viveu, e em meio a luta e dor você pode ficar em paz porque este mundo e todos os seus problemas já foram vencidos. Entregue-se a Deus hoje e sinta as primícias dos ares celestiais.

0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1