TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você tem dúvidas sobre a Doutrina Adventista?

A Imprensa Universitária Adventista - UNASPRESS -, vinculada ao UNASP, tem produzido excelentes obras para o enriquecimento do saber teológico, profético, cultural, litúrgico, doutrinário, etc., dos Adventistas da Divisão Sul-Americana.

São livros que abordam temas extremamente importantes e atuais, e que são produzidos a um custo muito acessível, pois o objetivo principal é compartilhar conhecimento:
- Trindade
- Eventos Finais/Escatologia
- Dízimos e Ofertas
- Santuário
- História da IASD
- Justificação pela Fé
- Perfeccionismo
- e muito, muito mais.

No site da UNASPRESS, é possível encontrar algumas publicações recentes, e outras que já estão disponíveis a mais tempo.
Se não puder adquirir todos de uma vez, faça planos para adquiri-los aos poucos, mas não deixe de ter este acervo em sua biblioteca. Você só tem a ganhar!


Alguns exemplos:

Cristãos e Busca do Êxtase
Excelente obra de pesquisa do Prof. Dorneles sobre as manifestações emocionais e extasiantes, presentes nos cultos pentecostais. Ele aborda, em especial, o tema da música barulhenta e da manifestação de línguas "estranhas" (glossolalia) durante estes cultos.


Estudos Selecionados em Interpretação Profética
Eu já tinha este material em espanhol, e fiquei impressionado com a qualidade apresentanda pelo excelente trabalho do Dr. Shea, um dos maiores teólogos da escatologia Adventista de todos os tempos.
Neste livro nós encontramos explicações claras e profundas sobre diversos temas relacionadas às profecias do livro de Daniel.
Este primeiro volume da série é indispensável para os que gostam de estudar sobre profecias, e que têm dificildade para encontrar bons livros de escatologia em português.



A UNASPRESS também publica semestralmente a Revista PAROUSIA, que sempre aborda temas importantíssimos da atualidade teológica e doutrinária da Igreja Adventista.
Já foram tratados, entre outros, assuntos relacionados à Trindade, aos Dízimos e Ofertas, às últimas Profecias de Daniel e Apocalipse, etc.
Uma edição passada trouxe uma excelente coletânea de artigos sobre a NATUREZA DE CRISTO, que esclarecem de forma completa e biblicamente embasada as mais diversas dúvidas levantadas sobre a Cristologia.
Se você tem dúvidas sobre como se deu a manifestação das duas naturezas de Cristo (a divina e a humana), e quer buscar as respostas em fonte segura, então não deixe de adquirir seu exemplar da Revista PAROUSIA.

Informações:
UNASPRESS
Fone: (11) 3858-9055
E-mail: unaspress@unasp.edu.br

Depois não diga que não sabia! rsrs

PS.: A propósito, já fez sua assinatura da Lição e da Revista Adventista para o ano que vem?

0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1