TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fé e Cura

Fé pode ajudar na prevenção de doenças, essa foi a conclusão de uma pesquisa feita nos Estados Unidos, onde monstra que existe uma conexão entre o corpo e a mente. “a fé pode ajudar a reduzir sintomas com o ansiedade, depressão e estresse“. Ontem (03/05) “coincidentemente” o Jornal Hoje da TV Globo, exibiu a matéria onde contempla o mesmo assunto da lição da Escola Sabatina, desta semana. Confira clicando aqui

 É verdade que há muitas coisas nesta vida que trazem preocupação, que nos levam a acordar de hora em hora, durante a madrugada, que nos fazem perder o sono! Hoje em dia difícil ver quem não se preocupa, pessoas que correm para conciliar as diversas atividades diárias. Evite o excesso!

Em qualquer preocupação ou dificuldade que temos que enfrentar, precisamos de Jesus, nosso Sumo Sacerdote. Ele nos aconselha a não nos preocuparmos com o amanhã (Mateus 6:34). Por quê? Porque Deus está no controle. Colocar nossa confiança nAquele que conhece o amanhã pode nos dar descanso e paz hoje. Essa paz mental melhora nossa saúde mental e física. Invista no que permanece. Pra que consumir todo o nosso tempo em projetos que serão submersos um dia? Pra que nos deixar vencer pela ansiedade e preocupação por algo que não existirá em um futuro próximo? Tudo o que nossas mãos conseguirem produzir sem a presença de Cristo será desfeito um dia. É necessário desfazer-se dessas coisas que consomem toda a tua energia, pode ser um sentimento, uma atividade estressante. Você tem carregado coisas demais, que te impedem de caminhar? Pense nisso e descanse.

Ao acreditarmos nos planos de Deus, por mais improváveis que pareçam, seremos conduzidos para onde o Senhor quer…. na segurança de seus braços de amor.


 Autoria:
Ingrid Oliveira

0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1