TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Águias

No mundo inteiro, a águia é símbolo de nobreza. Por sua força e vigor, torna-se campeã em símbolo de grandeza. É preocupante, entretanto, perceber que existem muitos cristãos vivendo um projeto diferente de vida. Ao contrario da águia, são fracos, impotentes, sem domínio próprio.

 Quando os cientistas questionam-se acerca da existência de vida em outros planetas, eles freqüentemente fazem essa afirmação: “existe água lá”. A vida, como nós a conhecemos, seria impossível sem água.

Poucos sabem, mas 80% do nosso organismo é constituído por água.  E isso quer dizer, que podemos viver mais tempo sem comida do que sem água. Geralmente bebemos água apenas quando sentimos sede, mas a sede já é um aviso, que se não bebermos água, o corpo entrará em colapso. É como se colocássemos água no carro quando a luz vermelha acendesse.

Infelizmente substituimos o uso da água, por refrigenrantes. Estes contêm fósforo, reduzindo o cálcio do organismo e contribuindo para fragilidade dos ossos, além de conter adiditivos artificiais, que podem irritar o estômago ou sobrecarregar os rins ou o fígado. Além de  outros tipos de bebidas nocivas, como as bebidas alcóolicas, que gastam  a água do corpo ao invés de hidratá-lo.  A tendência é prejudicar a maquinária humana cada vez mais.

O caminho da águia é o Céu (Is 40:31). Deus a criou para sobrevoar os vales da vida e as depressões da terra. Não permita que Seus conselhos e comparações lhe passem batidos por costumes errôneos que o mundo ensina, ou sua falta de disciplina.

Confie, espere, estude, aplique. Você encontrará uma vida plena de significado, mas apenas quando resolver experimentar.



autoria:  

Um comentário:

  1. Hola. hemos revisado su sitio Web y tenemos una fabulosa noticia para Ud, como Cristianos hemos creado un Directorio Adventista donde solo se agregan las mejores webs adventistas y la suya a sido elegida si desea participar envié su solicitud  http://blogandwebadventistas.blogspot.com/p/enviar-solicitud.html o también puede hacer publicidad de su sitio gratuitamente http://blogandwebadventistas.blogspot.com/p/publicitar-web.html.
    No espere mas y obtenga muchas visitas añadiendo su sitio web a nuestro directorio, la sindicacion es mediante Feed RSS o Atom
    Bendiciones y así prediquemos de Jesús por la Internet

    ResponderExcluir

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1