TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Projeto Sorriso no Sinal movimenta Maringá

[Maringá - PR] “Sorria junto comigo”, “É comprovado que sorrir faz bem”, “Quero lhe oferecer o meu sorriso”, essas foram as frases que definiram o projeto Sorriso no Sinal, realizado pelo grupo Geração 29, no último sábado, 03 de outubro no centro de Maringá. Na ocasião foram distribuídos 3 mil folhetos e 300 livros Sinais de Esperança.

Segundo os jovens que participaram do projeto, é muito bom ver alguém sorrir. “Encontramos muitas pessoas tristes, carrancudas e que sorriram pela primeira vez no dia ao receber um folheto”, destaca Camila Mandarino, uma das participantes do grupo.

“O objetivo é levar o evangelho a toda a raça, língua e cor, podemos converter as pessoas por um simples sorriso e um gesto de atenção. Tivemos contato com pessoas que pediram estudos bíblicos e orações. Percebemos que a volta de Jesus se aproxima e devemos cumprir a missão”, afirmou Bianca Oliveira.

temos aqui um belo exemplo a ser seguido e nós os jovens adventistas de todo o brasil podemos seguir o mesmo exemplo demonstrado pelos nossos amigos de Maringá, nós temos uma missão salvar do pecado e guiar no serviço.
nós adventistas cremos no advir, cristo esta voltando e temos levado a mensegem a todo o mundo?

“Vós sois Geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" I Pedro 2:9

grande abraço de Equipe cremos no advir.

0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1