TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 19 de novembro de 2011

TVs ajudam a banalizar a fé

A religião definitivamente virou o assunto da "moda" na TV aberta. Depois de a Record atacar outras igrejas evamgélicas no "Domingo Espetacular", e de a Globo anunciar que terá um especial de Natal gospel, agora é o SBT quem tenta incrementar seu ibope com a fé alheia. O "Domingo Legal" acaba de anunciar o sorteio de uma "bênção" do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar sua residência e sua família. Sim, leitores, vocês leram corretamente. O "Domingo Legal" não está sorteando uma casa, está sorteando apenas a bênção do padre, campeão de vendas de livros e CDs, ícone do movimento carismático católico. O "sorteio" começou a ser anunciado no SBT esta semana [assista ao vídeo].

No último domingo, a religião entrou novamente na berlinda depois que o "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem de mais de 40 minutos atacando as congregações pentecostais que praticam o chamado "cair no espírito" [leia minha crítica aqui].

Nesta quinta, o F5 informou que a Globo também colocou a religião na pauta, e vai exibir no próximo dia 18 de dezembro o primeiro especial gospel da história da emissora.

Aos sábados, no SBT, o "Programa Raul Gil" também está promovendo um show de calouros só com o estilo gospel, que se propaga no Brasil especialmente no meio evangélico.

(BOL Notícias)

Nota de Michelson Borges: A palavra certa foi usada na matéria acima: show. As emissoras estão preocupadas com o ibope, os artistas, com as vendas e ninguém (pelo visto) com a evangelização. Agora imagine Jesus sorteando bênçãos...

 Fonte:blog Criacionismo

0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1