TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 16 de março de 2010

Material promocional do Impacto Esperança 2010 Disponível para Download


Material promocional do Impacto Esperança 2010 Disponível para Download




Brasília, DF … [ASN] Aprender mais sobre a importância do santuário celestial e do trabalho intercessório realizado por Jesus Cristo após Sua morte e ressurreição é o que podem esperar os participantes da programação de Semana Santa 2010. De 27 de março a 4 de abril, aproximadamente em 60 mil “centros de esperança” da América do Sul mensagens com a temática “Um lugar de esperança” serão apresentadas. Via satélite, os pastores Fernando Iglesias (português) e Moisés Rivero (espanhol) terão suas pregações transmitidas para os locais que tiverem captação do sinal através do Canal Executivo da TV Novo Tempo.

Segundo o pastor Jolivê Chaves, líder de Ministério Pessoal da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, materiais para divulgação da Semana Santa 2010 podem ser baixados diretamente no Portal Adventista e utilizados em igrejas, salões, casas e demais auditórios.
…………………………………………………………………………………………….
“Esperança é uma necessidade humana, é o que impulsiona as pessoas! A vida sem esperança é vazia. Nunca deixe de acreditar, pois Deus Prometeu um lugar de esperança”. Venha participar desta programação especial de: 27 de março ao 4 de abril. Devemos todos nos preparar para essa grande festa em nossa igreja e Pequeno Grupo.

Abaixo os materiais para download, para acessar basta clicar sobre as imagens abaixo:

0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1